Blog2019-11-08T20:42:00-03:00

Blog

Precisa fazer manutenção em Próteses Capilares?

Sim. Devemos sempre levar em consideração a manutenção assim com a preservação da prótese capilar para que esta resista e prolongue sua vida útil. Entretanto esta vida útil varia muito de acordo com a forma como ela é utilizada no dia-a-dia. 

Como higienizar a sua prótese capilar?

São muitas as características que fazem as próteses capilares e demais aplicações terem um tempo maior de durabilidade. Motivos esses que estão além, até mesmo, da própria qualidade do produto.

Prótese capilar em Curitiba é na Sirene & Lion

Você precisa encontrar uma empresa de qualidade em Curitiba especializada em prótesescapilares especiais para homens e mulheres. Certamente existem vários nomes para suprir essa necessidade bastante particular na capital do Paraná.

Próteses Capilares podem dar alergia?

Não é comum o desenvolvimento de alergias, visto que as próteses capilares são feitas com materiais hipoalérgicos. Porém, algumas pessoas ainda podem ter sensibilidade à algum material utilizado, o que é raro acontecer.

Prótese capilar ou aplique de cabelo?

Quando desejamos aplicar mais mechas de cabelo de forma definitiva ou eventual, logo surgem dúvidas de qual é o melhor procedimento a adotar. Com tantas tecnologias e ofertas disponíveis, fica realmente difícil escolher aquela que irá nos beneficiar de verdade.

Agende uma visita

Converse com nossos especialistas e tire todas as suas dúvidas.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.