Próteses Capilares podem dar alergia?

Não é comum o desenvolvimento de alergias, visto que as próteses capilares são feitas com materiais hipoalérgicos. Porém, algumas pessoas ainda podem ter sensibilidade à algum material utilizado, o que é raro acontecer. Existem diversos tipos de bases, como a base feita em tela, micropele ou lace. Cada uma possui uma composição de materiais diferentes. Além disso, o mercado possui uma diversidade enorme de materiais para fazer com que a prótese capilar tenha uma boa aderência ao seu couro cabeludo: a fixação pode ser feita com colas especiais, fitas adesivas, presilhas e tic-tacs.

O motivo mais comum do desenvolvimento de alergias no uso de prótese capilar é a escolha do material para aderir à prótese ao couro cabeludo, materiais incorretos ou de baixa qualidade, podem causar alergia ou irritações no mesmo. Neste contexto o ideal é higienizar a prótese e trocar o método de fixação.

Na hora de escolher a sua prótese capilar não tenha dúvidas: Sirene & Lion. Aqui você encontra produtos de ponta e o melhor atendimento. Nós faremos de tudo para que você se sinta confortável com a sua prótese capilar para usar no seu dia-a-dia sem qualquer tipo de alergia!

Agende uma visita

Converse com nossos especialistas e tire todas as suas dúvidas.

Agende uma visita