Nanoqueratina: Tecnologia para seus Cabelos

Nanoqueratina é uma nova maneira de recuperar os fios de cabelos que já sofreram processos químicos ou mesmo cabelos naturais que estão muito ressecados. Esse sistema de alta tecnologia produz nanomoléculas de queratina que penetram em falhas ou fissuras nos fios de cabelo.

A nanoqueratina é o sistema mais eficiente e moderno que existe para a recuperação de fios, porque atinge as áreas do cabelo que os produtos tradicionais não conseguem atingir.

O tratamento é definitivo, mas dependendo do caso são necessárias mais sessões. Com o fio recuperado, ele só pode voltar a sofrer novas falhas ou fissuras com a ação de agentes externos, como sol, cloro, produtos inadequados, muita escovação, tratamento químicos. Com a fibra capilar novamente degradada é necessário iniciar um novo tratamento.

O produto pode ser usado em qualquer tipo de cabelo e em qualquer faixa de idade, mas é importante fazer uma avaliação nos cabelos antes de iniciar o tratamento. Os resultados são visíveis logo após a aplicação do produto, e os fios ficam macios e sedosos, de forma tecnologicamente comprovada.

Como é o tratamento

Na Sirene & Lion é o utilizada a nanoqueratina da Tânagra, que possui o aparelho UOM (Unidade de Organização Molecular) desenvolvido para auxiliar no tratamento de nanoreconstrução da fibra capilar.

Nesse aparelho fica presa a escova difusora, e dentro dele é colocada a nanoqueratina. Conforme a escova vai passando pelas mechas de cabelo, a queratina vai sendo depositada nas fissuras dos fios. Depois de concluída essa fase, é preciso passar uma chapa para evaporar a água residual.

Por último, deve ser usado o aparelho novamente, mas dessa vez com o polímero finalizador. Assim o cabelo fica com uma película protetora, mais maleável e com um maior brilho.

Agende uma visita

Converse com nossos especialistas e tire todas as suas dúvidas.