Qual a diferença de Prótese Capilar e Mega Hair?

Prótese Capilar e Mega Hair são produtos diferentes que também tem procedimentos de escolha e colocação ou aplicação bastante distintos.

O Mega Hair é utilizado para alongamento dos fios já existentes, e pode ser realizado acompanhando o tipo do cabelo que a cliente já possui ou ser feito para atribuir um visual totalmente diferente. Outra grande diferença em relação às próteses capilares é o fato do Mega hair não ser removível com facilidade (dependendo sempre de uma intervenção em salão, feita por profissional especializado) tendo em vista que se trata de uma união de fios para fins de alongamento. Além disso, à medida que os fios naturais de cabelo da cliente crescem, o Mega Hair precisa ser reposicionado, para manter seu aspecto natural.

A desvantagem do Mega Hair é que ele realmente danifica os fios de cabelo e isso pode intensificar a sua quebra e queda. Além disso, você vai passar muitas horas no salão toda vez que os alongamentos precisarem passar por manutenções.

A prótese capilar é um produto que pode ser usado quando:

• Não se tem mais nenhum fio na cabeça (quando ficamos “carecas” seja por qual causa for)
• Quando temos áreas calvas 
• Entradas
• E até mesmo pouco cabelo

A prótese capilar é feita com telas ou micropele no formato côncavo em que os fios são implantados um a um. A sua fixação na cabeça é feita através de colas apropriadas, adesivos, tic-tacs ou presilhas.

A durabilidade da prótese capilar varia muito. Dependendo da forma de fixação dos fios na base elas podem durar de 3 ou 4 meses até 1 ano e podem ser compostas de fios sintéticos (imitação de cabelo) ou até mesmo de fios naturais. Quanto a valores, normalmente as próteses capilares terão custos bem mais acessíveis se comparadas aos Mega Hairs.

Agende uma visita

Converse com nossos especialistas e tire todas as suas dúvidas.

Agende uma visita