Posso descolorir uma Prótese Capilar?

Dependendo do material utilizado é possível realizar a descoloração da sua prótese capilar sim!

Mas será que vale à pena? Confira as dicas da Sirene & Lion:

As próteses capilares de fios naturais aceitam todos os tipos de tratamentos que são feitos normalmente. Todavia alguns cuidados são necessários. Alguns tipos de próteses capilares, como as com fios naturais oriundas da Ásia, já vem descoloridas ou coloridas, com relaxamento ou permanente para compor todos os tipos de cabelos que são procurados. Modificar fios que já sofreram alterações pode não apresentar o resultado esperado.

É necessário ter cuidado ao tonalizar os fios para que não se altere a cor da base da prótese, entretanto isso pode comprometer toda naturalidade da sua prótese capilar. Após a tonalização, para manutenção, é recomendado o uso de Shampoo sem sal, com condicionadores suaves e produtos que não possuam álcool. O enxague deve ser feito em água fria para evitar que os fios se embaracem. Não é recomendado o uso de condicionador próximo da raiz dos cabelos, pois isso pode estimular que eles se soltem com o tempo.

Dica da Sirene & Lion: Recomendamos que tanto estilo (corte) quanto cor sejam escolhidos da forma definitiva já no primeiro atendimento. Assim você terá uma prótese capilar de qualidade superior e maior durabilidade. Alterar a prótese afeta a garantia e a qualidade do produto.

Agende uma visita

Converse com nossos especialistas e tire todas as suas dúvidas.

Agende uma visita